Judô Infantil

O judô destina-se não apenas ao desenvolvimento físico do praticante, mas também ao seu espírito e mente. É uma modalidade de autodefesa sem socos ou chutes, onde se usa a força do oponente ao seu favor. Contudo, o grande objetivo do Judô Infantil Vitalizze é oferecer, além de saúde, uma ferramenta que auxilie na formação das crianças

Conheça alguns dos benefícios do Judô para as Crianças

A UNESCO declarou o judô como o melhor esporte para a formação inicial de crianças e jovens.

A prática deste esporte permite uma “educação física integral”.

Promove, por meio do conhecimento do esporte, todas as representações psicomotoras (localização espacial, perspectiva, ambidestria, lateralidade, coordenação conjunta e independente de ambas as mãoes e pés) ao jogar, puxar, empurrar, rastejar, pular, rolar, cair; bem como possibilita o relacionamento com outras pessoas, ao utilizar o jogo e a luta como um integrador dinâmico.

O Comite Olimpico Internacional (COI) considerou o Judô como o esporte mais completo por promover os valores da amizade, participação, respeito e esforço para melhorar.

É uma excelente opção para a iniciação esportiva em crianças. Propicia uma vasta base que servirá, futuramente, para os demais esportes.


Quer saber mais sobre este serviço? Entre em contato!

Como é o Judô Vitalizze?

O Judô Infantil da Vitalizze possui registro na Federação Paranaense de Judô, tornando-se, assim, apto a disputar as principais competições da modalidade. Isso torna nossos pequenos atletas pertencentes ao "mapa" de atletas da modalidade em nosso Pais.

A responsável pelo Judô Vitalizze é a Sensei Débora Souza, Graduada em Educação Física pela Universidade Estadual de Londrina e Faixa Preta 2º Dan.

Experiencia é o que não falta para Débora, que além de Sensei, possui uma vida inteira dedicada ao judô como atleta.


Quer saber mais sobre este serviço? Entre em contato!
Fale conosco AGORA pelo Whatsapp