Judô Infantil

O judô destina-se não apenas ao desenvolvimento físico do praticante, mas também ao seu espírito e mente. É uma modalidade de autodefesa sem socos ou chutes, onde se usa a força do oponente ao seu favor. Contudo, o grande objetivo do Judô Infantil Vitalizze é oferecer, além de saúde, uma ferramenta que auxilie na formação das crianças

Conheça alguns dos benefícios do Judô para as Crianças

A UNESCO declarou o judô como o melhor esporte para a formação inicial de crianças e jovens.

A prática deste esporte permite uma “educação física integral”.

Promove, por meio do conhecimento do esporte, todas as representações psicomotoras (localização espacial, perspectiva, ambidestria, lateralidade, coordenação conjunta e independente de ambas as mãoes e pés) ao jogar, puxar, empurrar, rastejar, pular, rolar, cair; bem como possibilita o relacionamento com outras pessoas, ao utilizar o jogo e a luta como um integrador dinâmico.

O Comite Olimpico Internacional (COI) considerou o Judô como o esporte mais completo por promover os valores da amizade, participação, respeito e esforço para melhorar.

É uma excelente opção para a iniciação esportiva em crianças. Propicia uma vasta base que servirá, futuramente, para os demais esportes.


Quer saber mais sobre este serviço? Entre em contato!

Como é o Judô Vitalizze?

O Judô Infantil da Vitalizze possui registro na Federação Paranaense de Judô, tornando-se, assim, apto a disputar as principais competições da modalidade. Isso torna nossos pequenos atletas pertencentes ao "mapa" de atletas da modalidade em nosso Pais.

A responsável pelo Judô Vitalizze é a Sensei Débora Souza, Graduada em Educação Física pela Universidade Estadual de Londrina e Faixa Preta 2º Dan.

Experiencia é o que não falta para Débora, que além de Sensei, possui uma vida inteira dedicada ao judô como atleta.


Quer saber mais sobre este serviço? Entre em contato!