04 de Julho de 2020

Desde em que começou a vigorar decreto Estadual 4942, com as medidas restritivas para controlar o avanço do coronavirus, a Vitalizze colocou em prática um novo projeto: O vitaonline.

Todos os alunos e pacientes, quando requisitam, passam a receber uma programação diária com várias atividades no decorrer da semana que são repassadas pelos professores, fisioterapeutas e nutricionista ao Vivo pela plataforma Zoom, de forma gratuita.

Letícia Matté, Fisioterapeuta sócia proprietária da Vitalizze, explica:  

“A ideia principal é simplesmente atender ao nosso público. Se existe a possibilidade de atendê-los, então vamos fazer. Também é uma forma de respeito e agradecimento aos nossos clientes, por confiarem em nosso trabalho em outros momentos. Não medimos esforços para retribuir”.

Na relação de atividades oferecidas contém uma série de opções: Alongamento, treino de mobilidade, treino aeróbico, CrossFit, treinos de força, treino funcional, judô infantil, treino de glúteos, abdomen, exercícios posturais, além de lives programadas com a nutricionista Tereza Mascarenhas e outros profissionais já agendados. 

Fonte: Vitalizze